Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ninja History - Crônicas de um Futuro incerto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Ninja History - Crônicas de um Futuro incerto Naruto-shippuden-naruto-shippuuden-25155342-1705-933
Titulo: Ninja History - Crônicas de um Futuro Incerto
Sinopse: Após as formações dos Países Ninjas, Logo a Incerteza pairou no ar, as guerras continuariam? Não saberíamos dizer, a ganancia dos países eram Gigantescas assim iniciou-se uma corrida para capturar as bijuss tendo assim uma divisão entre os Maiores Países Ninjas, Kusa ficou com o 7 e o 5 Caudas, Kiri Ficou com o 6 e o 3, Kumo ficou com o 2 e 8 caudas, Suna ficou com 1 cauda, Oto ficou com o 0 Caudas, Iwa ficou com o 4 caudas e Konoha com o 9 Caudas, Porem isso não resolveu as guerras pelo controle total das bijuus continuo a morte dominava os campos, assim um poderoso ninja, conhecido apenas como Andarilho conquistou o poder, Tomando para si as bijuus e selando-as em um local desconhecido pelos homens, as guerras pareciam que sessariam, porem com o passar dos anos o Selo foi enfraquecendo e foi liberando as bijuus, Nesse meio tempo foram surgindo diversas organizações criminosas, porem a que mais se destacou delas foi a Rule of the Rose, Que tinha o potencial de destruir vilas facilmente, o Objetivo deles é Juntar os poder de todas as bijuus para poder ter o domínio total do mundo.
Considerações: Este é uma Obra Fictícia criada por um Fã, tendo apenas como base alguns termos do anime e personagens, lembrando que eles são de total e exclusividade de direito dos Criadores do Anime, é apenas uma obra criada para pura diversão, sem visão lucrativa ou algo do tipo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos