Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[SUGESTÃO] Rikkudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1[SUGESTÃO] Rikkudo Empty [SUGESTÃO] Rikkudo Qui Out 31, 2013 3:53 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Olá a todos!

Á minha sugestão e simples, rápida e objetiva. Retirar o personagem 'Rikkudo Sennin', das fichas prontas. É proibir a sua utilização. Ele foi um 'Deus' praticamente, não se pode usar assim...

2[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Qui Out 31, 2013 3:57 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
É uma boa ideia, ele é mto op
até onde eu sei ninguém usa ele atualmente mesmo '-'

3[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 1:22 am

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Acredite existem personagens mais OPs que ele, anyaway, quase tudo que se têm dele são especulações, app.

4[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 4:48 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Nada vê o Hagoromo nem é OP, o mesmo quase não tem Jutsus e só tem armas, que de nada muito valem, afinal o pessoal aqui quase não usa as armas lendárias para Lutar.

5[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 4:58 pm

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
O Assunto nem é arma, alem disso você pode criar jutsus de todos os elementos '-' e aquele jutsu ''Criação de todas as coisas'' você cria qualquer coisa vai deixar mto op criar qualquer coisa na batalha

6[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 5:47 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Não Concordo, Nem todo mundo criar Jutsu ou tem criatividade o Suficiente para criar Jutsus OP's.

7[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 5:52 pm

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
Talvez não concorde por você ser o rikkudo e criar jutsos OP. ¬¬

8[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 6:17 pm

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Bem não sei se você tem massa cinzenta para perceber que eu atualmente jogo com o Hashirama.

9[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 7:40 pm

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Eu concordo com a retirada pois acho aquelas armas OP porém poucos sabem usa-las.

10[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 9:57 pm

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Eu reprovo....

11[SUGESTÃO] Rikkudo Empty Re: [SUGESTÃO] Rikkudo Sex Nov 01, 2013 10:11 pm

Shey

Shey
Administrador
Administrador
RPP
-Acho um personagem simples e fraco se pensar bem, ao menos eu acho, aliás, ele não tem nada de interessante.

-Antes que falem do Juubi e do jutsu de criar tudo, eu explico: O juubi precisa de treino extremamente bem explicado. Ao dominar Juubi o usuário perde todas as habilidades podendo utilizar-se somente das habilidades do mesmo. Enquanto ao jutsu de criar tudo, ele só serve para criar técnicas ou seres, nem podem ser utilizados no meio da batalha, o mais simples a se fazer é criar uma regra e pronto.

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos