Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History
Olá! Agradecemos por sua presença. Quer fazer parte da nossa equipe? Clique em registrar-se! Se já faz parte de nossa comunidade então não perca tempo e faça login! Seus amigos o esperam!
Ninja History

Venha para incrível mundo de aventuras...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Jutsus para selamento de cauda '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Pra mim isso de criar jutsus de selamento de cauda deveria ser retirado não podendo criar jutsus de tal forma ja que poucos mostram essa capacidade no anime '-', assim caso seja aprovado minha sugestão todos os jutsus criados com essa finalidade deveria ser reprovados não podendo ser ultilizado os criados.

Shey

Shey
Administrador
Administrador
RPP '-'

https://ninjahistoryrpg.forumeiros.com

Hiruko-

Hiruko-
Estudante
Estudante
RPP
Mas seria uma boa criar requisistos para poder criar esse tipo de jutsu.

Noriaki

Noriaki
Estudante
Estudante
Repp

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Repp

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
'=' Porque será que esses indivíduos adicionam 'RPP' e não falam nem o motivo? é muito antiético apenas danificar com um voto porque a maioria foi contra..
Eu voto 'Sim'.. Indivíduos ficam criando esses jutsos para selarem qualquer coisa, só quem nasceu com esse fuinjutso poderia criar. É muito 'fail', essa parte da criação..

Kusanagi

Kusanagi
Mizukage
Mizukage
Só acho que a maioria reprova pois eles tem esses jutsus mas OKAY ;D

Nagotsumo

Nagotsumo
Estudante
Estudante
Bom São 4 contra 2 até a agora, Eu Reprovo pois acho que não tem nada vê isso de não poder Criar Fuinjutsus, Ja que no Anime foi mostrado a capacidade de se aprender fuinjutsus dentro outras coisas.

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Todo perso pode criar ou só os que já possuem algum fuin?

Crazy Uchiha

Crazy Uchiha
Nukkenin
Nukkenin
todos..

Soul.

Soul.
Estudante
Estudante
Então aprovo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos